Sobre

Falar de filmes de terror para mim é como falar da minha vida inteira. Sempre fui apaixonado por esse gênero, desde que me lembro como gente. Sempre amei caçar filmes de horror ou até algo que envolvesse o sobrenatural na televisão. Agradeço muito por ter assistido filmes clássicos na TV aberta. No SBT eu lembro que assisti “A Volta dos Mortos Vivos”, “A Hora do Arrepio”, “Christine – O Carro Assassino” entre outros. Claro que tinha a Globo com filmes mais “leve” desse gênero. Quem não se recorda de “Os Garotos Perdidos” ou “Aracnofobia”.

Também os filmes mais trash’s do “Cine Band Trash”. O Zé do Caixão fez minhas tardes, ele era meu ídolo. Amava todo aquele clima, mesmo não conseguindo dormir a noite. Aquilo me deixava apaixonado.

Quando fui crescendo o cinema foi fazendo parte de mim, era tudo para mim. Meu conforto, meus dramas. Mais velho tentei fazer disso uma profissão e também escrever sobre os filmes. Lembro quando acessei o “Boca do Inferno” e pude encontrar os filmes que via na infância. E até mesmo o “101 Horror Movies” que é um dos meus blog’s favoritos e assim posso também escrever igual a eles. No estilo de falar do terror, trash, gore e etc. É muito legal você ter essa experiência de falar de algo que você ama.

Essa foi uma declaração de um apaixonado não só pelo terror como também pelo cinema em geral.

Espero que vocês gostem do blog e se divirtam acima de tudo =)

João T.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s