Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino (2012)

maxresdefault

2012 / ING/ 86 min / Direção Conor McMahon / Roteiro: Conor McMahon e David O’Brien / Produção: Julianne Forde, Brendan McCarthy, John McDonnell, Ruth Treacy /Elenco: Tommy Knight, Ross Noble, Gemma-Leah Devereux, Shane Murray, Corcoran Thommas, Kane Byrne, Eoghan McQuinn Roisin Barron, Hugh Mulhern, John McDonnell, Tommy Cullen, Lorna Dempsey,Jemma Curran e Ryan Burke

Sabe aqueles filmes que você acha perdido na netflix e quando assiste tem uma surpresa e ver que o filme é muito bom? Eu tive essa experiência várias vezes e para mim é como achar dinheiro no bolso. Talvez seja exagero, mas a semelhança é boa do mesmo jeito. Tive isso recentemente com a trilogia “Presos no Gelo” e agora com o filme britânico “Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino”, ele não é a melhor coisa do mundo, mas te digo que diverte muito.

Seguindo os bons filmes de palhaços como “Palhaços Assassinos do Espaço Sideral“, “It – A Obra Prima do Terror“, “Palhaços Assassinos” e etc. A produção que é independe do diretor Conor McMahon, que é mais conhecido por fazer filmes mais “B” de horror, ele escreveu o filme com o editor David O’Brien. O roteiro foi muito bem escrito ao sair dos padrões de um palhaço psicopata, mas sim um palhaço psicopata zumbi. Os dois criam um próprio universo para essa mitologia e que fica muito bem elaborada dentro da trama.

72_Ryan_Burke_&_Valerie_Spelman_still_from_STITCHES

A história começa quando um palhaço bem acabado vai a uma festa de aniversário de umas crianças nojentas. E elas começam atirar sarro delas e acidentalmente o aniversariante mata o palhaço. E num evento bizarro no cemitério perto da casa dele, ele descobre que um palhaço sempre volta quando ele não termina seu show.

Quando Tom (Tommy Knight), que era o aniversariante cresce e vemos que esse evento mudou a vida dele para sempre. Temos as conseqüências que é ele ficar sem os amigos, a menina que gostava dele agora está com outro etc. Mas ele tenta mudar essa situação quando sua mãe viaja e faz uma festa em sua casa. Assim o palhaço Stitches (Ross Noble) volta a vida para se vingar daqueles que zombaram dele.

stitches-death

Ai começa o festival de gore, trash e horror. Todo esse humor negro é muito rasgado e diverte muito pelos seus exageros e também pelas mortes divertidas do palhaço que são tão criativas quanto do Freddy.

b2wwzso3

Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino, não é melhor filme de terror que vocês vão encontrar na netflix, o que vale uma lista aqui no Terror Mania sobre os melhores filmes de terror no sistema de steam, mas mesmo assim é legal, você se diverte com todos aqueles exageros e também traz aquelas nostalgias dos anos 80 e 90 como “Street Trash” onde o exagero é marca registrada. Um filme que vale muito a pena ver e também se divertir que nesse caso é o mais importante.

Nota: 

Baixe o filme com legenda aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s