Hotel da Morte (2011)

The-Innkeepers-Poster

2011/ 101 min/ E.U.A/ Direção: Ti West /Roteiro: Ti West /Produtor: Badie Ali, Hamza Ali, Malik B. Ali, Derek Curl, Larry Fessenden, Jacob Jaffke, Greg Newman, Peter Phok, Ti West/Elenco: Sara Paxton,Pat Healy,Kelly McGillis e Lena Dunham

Hoje em dia filmes que tratem do sobrenatural de uma forma não exagerada é raro. Normalmente o que vimos é muitos filmes gore com a pretensão de ser algo como o “Albergue” ou o começo dos “Jogos Mortais”. Mas com um detalhe único usar pessoas para dar medo não Monstros, Demônios, Bonecos ou no caso Fantasmas.

“The Innkkeepers” consegue mesclar bem essa situação de ser um filme de terror sutil que não é bobo em nenhum momento e apresentar personagens interessantes, que não deixa cair à peteca de onde eles estão.

innkeepers-6

A Historia se passa no hotel “The Yankee Pedlar Inn” que teve a sua gloria nos anos 60, mas agora nos anos 2000 está falido. O Hotel vai passar pelo seu ultimo fim de semana antes de ser demolido e só tem dois empregados trabalhando.

Claire (Sara Paxton) e Luke (Pat Healy), Luke que é um aficionado pelo sobrenatural conta para Claire a lenda “Madeline O’Malley” uma mulher que foi morta no porão do Hotel no Séc.19 e que até hoje pessoas vem seu espírito rondando pelos corredores a procura do seu noivo. E coisas começam acontecer piano tocando sozinhos, vozes estranhas e aparições mais freqüentes do espírito. Até ai o filme apresenta um contesto até possível para os atores suportar aquela situação sem sair do hotel desesperados, por que o fantasma não está incomodando. Quando Claire conhece a nova hospede Leanne (Kelly Mcgillis) uma ex-atriz e agora médium, as coisas mudam Leane avisa a Claire que ela está correndo grande perigo no hotel e para ficar longe de certos lugares principalmente o porão. Claire aos poucos fica obcecada por Madeleine e isso pode custar sua vida.

image-innkeep__span

Como em qualquer filme de terror que considero anos 80 e 90 como sua principal influencia. Ele é bem estruturado e narrativo um filme para ver despreocupado se você vai sair assustado, eu acho uma boa tecnica se colocar no lugar dos personagens para você absolver o terror. Um filme que vale a pena e é um ótimo filme moderno para esse tipo de gênero que cada vez mais está escasso.

Nota:   

baixe o filme com Legenda + Filme

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s